Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Como em todo processo evolutivo, nosso corpo esta susceptível a receber ações, e sofrer reações pelas sua vivência no dia a dia. O couro cabeludo e seus anexos sofrem influências de radicais livres, agentes externos, que ao decorrer do tempo, com o acumulo de sebo e produtos cosméticos, podem influenciar no ciclo capilar e na saúde do couro cabeludo.

 

A partir dessa realidade, desenvolvemos uma limpeza e tratamento, por observarmos o quanto é necessário, tanto para as mulheres como para os homens, entendendo a necessidade e tomando os devidos cuidados com o couro e fio.

 

LIMPEZA HIDROFÓBICA DO COURO

 

A Limpeza Hidrofóbica do couro cabeludo tem a finalidade de tirar o excesso de sebo, melhorar a microcirculação, proporcionando, melhor irrigação dos folículos e melhor oxigenação. Promovendo a homeostase do manto hidrolipídico do couro cabeludo.

Além de reduzir a queda, proporciona o crescimento da fibra capilar. Esta higienização residual trata a tricoostioacepsia (tamponamento do ostio folicular) e combate o fungo Demodex folliculorum, evitando coceiras e redução de processos inflamatórios.

 

LIMPEZA HIDROFÓBICA DO FIO

 

A Limpeza Hidrofóbica do Fio tem como objetivo a limpeza residual da haste capilar. Devido o cabelo passar por vários processos químicos, utilização de produtos cosméticos e presença de radicais livres, o cabelo perde sua capacidade de absorção se tornado mais hidrofóbico.

Com a Limpeza Hidrofóbica dos Fios eles retornam a sua característica hidrofílica , devolvendo ao fio leveza e naturalidade para absorção de nutrientes e água.

By David Vasconcelos – Tricologista Boaz Hair

signature
2 Responses

Converse com a Boaz?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *